Login
Ainda não tem cadastro na Encruzilhada Pneus?
Cadastre-se aquiCarrinho
Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar “Retirar em Loja” e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir os status do seu pedido na seção “Minha Conta” em nosso site.
O prazo de disponibilidade para retirada em até 24 horas, é contado a partir da aprovação de pagamento, que pode acontecer em até 72 horas, mas costuma ocorrer em até 3 horas, para pagamentos realizados via PIX a aprovação é imediata.
Entenda como funciona o processo:
1. Faça o seu pedido no site;
2. Escolha a opção “Retirar em Loja”;
3. Fique atento às confirmações de pagamento;
4. Aguarde informações sobre a retirada no seu e-mail;
5. Busque o pedido na loja selecionada.
É necessário pagar pelo serviço?
A retirada em loja é um serviço disponibilizado gratuitamente pela Encruzilhada Pneus.
Como vou saber se já posso buscar o meu pedido?
Assim que a mercadoria for separada na loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para retirada. Fique atento à sua caixa de entrada, spam ou até mesmo a lixeira.
O que deve ser apresentado na loja?
Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto.
Qual o prazo para retirar a minha compra?
O prazo para retirada vai até 15 dias para coletar a mercadoria após a confirmação da retirada.
Outra pessoa poderá retirar no meu lugar?
Pessoa Física: Sim, para outra pessoa (terceiro) faça a retirada da mercadoria em seu nome é preciso apresentar, cópia do documento de identidade do titular da compra e termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
Download do termo de autorização de retirada pessoa física.
Pessoa Jurídica: Sim, para retirada de mercadorias faturadas em pessoa jurídica, é preciso apresentar, cópia do documento de identidade do representante legal da empresa, termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa e contrato social da empresa.
Download do termo de autorização de retirada pessoa jurídica.
Como saber o custo do frete e prazos de entrega?
Os custos de envio variam dependendo do CEP, quantidade e peso dos itens em sua compra.
Após escolher o produto em nosso site, selecione a quantidade desejada e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para uma página com um campo para inserir seu CEP. Ao entrar no mesmo, você verá as opções e prazos de entrega disponíveis.
É importante lembrar que o prazo de entrega inicia somente após a confirmação e identificação do pagamento e é calculado em dias úteis.
Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
Depois que um pedido for aprovado, o endereço de entrega desse pedido não poderá ser alterado.
Meu pedido chegou, mas está errado, o que fazer?
Caso você tenha recebido um pedido em seu nome e ele não corresponda às mesmas especificações da sua compra, o ideal é verificar se a etiqueta do pneu contém as informações corretas, tirar fotos e enviá-las para nós . Caso seja um erro por parte da transportadora, solicitamos a troca. Se identificarmos que o erro está no nosso envio, coletaremos o produto enviado errado e outro envio será efetuado.
Institucionais